Experiência de uso e revisão de cápsulas Ocuvit por Sandra de Craiova.
Até os 25 anos, eu tinha 100% de visão e nunca tive problemas para ler de longe ou de perto. Mas depois da minha doença, percebi que ficou mais difícil para mim ler e olhar os objetos. Com o tempo, isso fez com que meus olhos se cansassem mais rápido, rapidamente começassem a ficar cobertos por uma rede de capilares, era como se areia tivesse sido derramada em mim - queimando, ardendo. As dores de cabeça tornaram-se mais frequentes e muitas vezes parecia que meus olhos estavam prestes a cair. Mas, acima de tudo, o problema foi causado pela desfocagem, a imagem diante dos meus olhos ficou borrada, os contornos divididos em dois. Isso foi muito chato e inconveniente.
Fui ao médico e pensei que a correção a laser poderia ser feita, mas, infelizmente, tive que abandonar a ideia. Eu absolutamente não queria usar óculos e as lentes causavam inflamação. Decidiram me tratar com medicamentos, mas descobri que eu era alérgico a muitos medicamentos. Decidimos então experimentar um produto experimental - cápsulas Ocuvit à base de componentes naturais de origem vegetal, pois tinha indicações de uso.
Depois de tomar a primeira cápsula, o efeito tornou-se visível - a minha parte branca avermelhada adquiriu uma cor normal, a sensação de ardor e o cansaço desapareceram. Uma semana depois, percebi que minha acuidade visual estava voltando para mim, as letras não ficavam borradas nos meus olhos, os objetos ficavam claros. Como usar cápsulas? Bebi um por dia. Depois de fazer um curso de um mês, restaurei completamente minha visão, não preciso mais pensar em óculos ou correção. Estou muito satisfeito com o resultado e recomendo Ocuvit a todos.