Instruções de uso

Neste momento, as cápsulas Ocuvit são o meio mais eficaz para restaurar a visão em casos de presbiopia, diminuição da acomodação, processos inflamatórios e alergias. Ensaios clínicos massivos, inclusive em Portugal, confirmaram a eficácia do medicamento. Componentes naturais à base de plantas medicinais têm um efeito direcionado nos músculos e no cristalino dos olhos, sem prejudicar outros órgãos. Para que as cápsulas Ocuvit dêem o resultado desejado, elas devem ser utilizadas de acordo com as instruções:

Tome cápsulas Ocuvit com água limpa

O produto de restauração da visão Ocuvit tem efeito cumulativo, portanto o curso médio de tratamento é de 30 dias. Após os primeiros dias de uso, ocorre uma melhora do estado geral dos olhos, especialmente perceptível nos processos inflamatórios e crônicos. Vermelhidão, sensação de fadiga, dor, dores de cabeça desaparecem, o funcionamento das glândulas é normalizado e a clareza de foco é restaurada. Basta tomar 1 cápsula ao dia 30 minutos antes das refeições, beber com água limpa, num volume de pelo menos 150 ml.

Como usar? O aumento do estresse deve ser evitado após tomar as cápsulas de Ocuvit para que os componentes do medicamento sejam distribuídos uniformemente nos tecidos. Não é recomendado ultrapassar a dose, pois a composição do produto possui alta concentração de substâncias ativas. Além do tratamento, as cápsulas Ocuvit podem ser usadas para prevenir doenças oculares, alterações no cristalino relacionadas à idade e para apoiar a visão em caso de miopia ou hipermetropia. Neste caso, o curso será de 10 a 15 dias.

Indicações para uso do produto de restauração da visão Ocuvit

As cápsulas Ocuvit possuem composição segura e podem ser utilizadas como medicamento principal ou adicional. Idade recomendada: dos 18 aos 80 anos em crianças, utilizar somente após consulta médica. Ocuvit possui as seguintes indicações de uso:

  • dificuldade em focar perto ou longe;
  • cansaço visual prolongado durante o trabalho ou estudo;
  • processos inflamatórios associados a doenças infecciosas;
  • alterações relacionadas à idade no tecido ocular e no cristalino;
  • distúrbios no fornecimento de sangue aos órgãos da visão;
  • visão turva devido a lesão;
  • enfraquecimento do tônus muscular, miastenia gravis;
  • vermelhidão;
  • pressão intraocular elevada.

Contra-indicações para cápsulas Ocuvit

A única contra-indicação significativa para o uso de cápsulas Ocuvit é a intolerância individual aos componentes da composição. Os ensaios clínicos não revelaram quaisquer efeitos colaterais graves ou interações negativas com outras drogas.